Hostwinds Tutoriais

Resultados da busca por:


Índice


Criar Adicionar Fatura de Fundos como Usuário Admin:
Aplicação de fundos

Criar fatura de Add Funds no WHMCS

Tag: WHMCS 

Criar Adicionar Fatura de Fundos como Usuário Admin:
Aplicação de fundos

Às vezes há casos quando um cliente pode querer depositar dinheiro com antecedência. Por exemplo, se eles estão prestes a colocar várias ordens ou ir de férias. Para permitir que o recurso do Fundo Extra é uma tarefa simples que cobriremos neste guia.

Criar Adicionar Fatura de Fundos como Usuário Admin:

Step One: Navegue até a página Resumo do cliente para o cliente em questão

Passo dois: Clique na opção Criar Adicionar Fatura de Fundos, localizada na seção Faturamento / Faturas

Passo três: Digite o valor desejado para depósito na conta onde solicitado.

Quarto Passo: Clique em Enviar para concluir o processo e criar a fatura

Quinto passo: O cliente receberá um e-mail informando que uma fatura foi gerada junto com um link para pagar.

Esse recurso deve ser usado a qualquer momento que você deseja cobrar um cliente e adicione o valor imediatamente ao seu saldo de crédito a ser aplicado a faturas futuras ou atuais.

Um cliente não pode usar os fundos adicionais até que tenha pelo menos um pedido ativo em sua conta.

Uma vez que um cliente adicionou fundos à sua conta, se eles colocam novos pedidos, o crédito será aplicado automaticamente a eles se disponível e marcar as faturas pagas instantaneamente e automaticamente no checkout.

Aplicação de fundos

Com esses novos fundos disponíveis, seu cliente pode facilmente fazer pagamentos automáticos.

Faturas pendentes podem ter esses fundos adicionais aplicados a eles também - vá para a área do cliente, e esses fundos podem ser incluídos e aplicam um crédito ao seu saldo disponível. Uma caixa vermelha deve aparecer mostrando o equilíbrio que eles creditam e aplicam rapidamente os créditos ao saldo.

Escrito por Hostwinds Team  /  novembro 16, 2018