Hostwinds Tutoriais
Resultados da busca por:
Índice
Tag: WHMCS
Às vezes há casos quando um cliente pode querer depositar dinheiro com antecedência. Por exemplo, se eles estão prestes a colocar várias ordens ou ir de férias. Para permitir que o recurso do Fundo Extra é uma tarefa simples que cobriremos neste guia.
Step One: Navegue até a página Resumo do cliente para o cliente em questão
Passo dois: Clique na opção Criar Adicionar Fatura de Fundos, localizada na seção Faturamento / Faturas
Passo três: Digite o valor desejado para depósito na conta onde solicitado.
Quarto Passo: Clique em Enviar para concluir o processo e criar a fatura
Quinto passo: O cliente receberá um e-mail informando que uma fatura foi gerada junto com um link para pagar.
Esse recurso deve ser usado a qualquer momento que você deseja cobrar um cliente e adicione o valor imediatamente ao seu saldo de crédito a ser aplicado a faturas futuras ou atuais.
Um cliente não pode usar os fundos adicionais até que tenha pelo menos um pedido ativo em sua conta.
Uma vez que um cliente adicionou fundos à sua conta, se eles colocam novos pedidos, o crédito será aplicado automaticamente a eles se disponível e marcar as faturas pagas instantaneamente e automaticamente no checkout.
Com esses novos fundos disponíveis, seu cliente pode facilmente fazer pagamentos automáticos.
Faturas pendentes podem ter esses fundos adicionais aplicados a eles também - vá para a área do cliente, e esses fundos podem ser incluídos e aplicam um crédito ao seu saldo disponível. Uma caixa vermelha deve aparecer mostrando o equilíbrio que eles creditam e aplicam rapidamente os créditos ao saldo.
Escrito por Hostwinds Team / novembro 16, 2018