Hostwinds Tutoriais
Resultados da busca por:
Índice
Tag: cPanel
Um inode (nó de índice) é uma estrutura de dados que contém informações sobre um arquivo no servidor ou da conta de hospedagem.
O inode armazena todas as informações sobre um arquivo, exceto seu nome ou os dados reais.
Inodes Salvar informações como o usuário e a propriedade do grupo e as permissões de arquivo (leitura, gravação, execução) e o tipo do arquivo.
Em suma, um inode não armazena o conteúdo do arquivo. Ele simplesmente aponta para um arquivo ou diretório específico.
O número de inodos usados em sua conta indica o número total de arquivos e pastas em sua conta.
Se você estiver usando 100% dos limites de inode, sua conta excedeu os limites de uso de inode.
Você não poderá enviar ou receber mais e-mails ou adicionar arquivos adicionais.Também é provável que seu site não seja carregado devido a arquivos de sessão.
Abaixo estão as instruções sobre como visualizar o uso de inode em sua conta cPanel, bem como como reduzir o uso.
Faça o login na sua conta CPanel para hospedagem compartilhada, comercial ou revenda.Há uma lista de estatísticas de uso no painel direito, que inclui seus limites de inode e uso atual.
Os inodes máximos para os nossos tipos de conta são:
Hospedagem Compartilhada: 250,000
Hospedagem de negócios: 600,000
Revenda de hospedagem: 250,000
Removendo arquivos e pastas redundantes: Usando o seu cPanel File Manager ou acesso FTP à sua conta, você pode remover arquivos e pastas redundantes / desnecessários de sua conta.
Removendo arquivos de cache: Vários sistemas de gerenciamento de conteúdo (WordPress, Joomla, etc.) armazenarão vários arquivos em cache, que são usados para melhorar o desempenho e os tempos de carga em seu site. Se houver vários arquivos de cache, você poderá removê-los da sua conta para liberar inodes.
Arquivando e-mails, limpando SPAM / Lixo Eletrônico: E-mails também aumentam o uso de inode em sua conta. Remova SPAM / emails não solicitados e arquive emails importantes em sua máquina local. Se você estiver usando o webmail para excluir quaisquer emails, certifique-se de excluí-los da pasta de lixo para que sejam removidos completamente do servidor.
Escrito por Michael Brower / novembro 8, 2017