Hostwinds Tutoriais
Resultados da busca por:
Índice
Tag: cPanel
Se, ao fazer login no WHM em seu servidor VPS, Cloud ou Dedicado, você receberá uma mensagem informando que a licença é expirada, há etapas que você pode tomar para tentar resolver esse problema.
Antes de iniciar esse processo, você pode verificar se sua licença é válida em http://verify.cpanel.net Ao inserir o endereço IP do seu servidor.
Passo 1: Faça login em seu servidor via SSH usando um cliente como PuTTY
Passo 2: Execute o comando / usr / local / cpanel / cpkeyclt
Etapa 3: Atualize seu navegador ou faça o logout e volte para o seu painel WHM
Passo 4: Confirme se a mensagem foi apagada
Se a licença não for renovada, o problema pode estar relacionado ao seu endereço IP principal ser diferente do originalmente licenciado ou a algum outro problema que exigiria intervenção de suporte.
Se o comando acima não resolver o problema para você, ou não poderá acessar seu servidor via shell, sinta-se à vontade para entrar em contato com o suporte via chat ao vivo ou um ingresso para que possamos ajudá-lo a obter isso resolvido.
Escrito por Hostwinds Team / Março 31, 2018