Hostwinds Tutoriais
Resultados da busca por:
Por padrão, Hostwinds Windows Cloud VPSes não tem áudio habilitado. Este guia demonstrará como é simples habilitar esse recurso para permitir que você ouça o áudio em execução no servidor.
Se você precisar de logar em um servidor Windows, consulte nosso guia para conexão usando protocolo de área de trabalho remota (RDP).
Step One: Menu Iniciar, selecione Painel de Controle ou comece a digitar as palavras "Painel de Controle" para pesquisá-lo no seu sistema.
Passo dois: No Painel de Controle, selecione a seção Sistema e Segurança.
Passo três: Em Sistema e Segurança, selecione Ferramentas Administrativas
Quarto Passo: Selecione Serviços em Ferramentas Administrativas para mostrar uma lista dos serviços em execução.
Quinto passo: Nesta lista de serviços, procure pelo Windows Audio e Windows Endpoint Builder. Você precisará ativar e iniciar os dois serviços, mostrados nas próximas duas etapas.
Você deve iniciar o serviço do Windows Endpoint Endpoint Endpoint primeiro. Por outro lado, você pode receber um 'erro 1068' ao tentar iniciar o serviço de áudio do Windows.
Degrau Seis: Selecione o serviço para o Windows Endpoint Builder de áudio.Clique com o botão direito nele e selecione Propriedades.A partir desta tela, você selecionará automaticamente no menu suspenso e clique em Aplicar.Em seguida, clique no botão 'Iniciar' para iniciar o serviço.
Sétimo passo: Agora você pode fechar a janela para serviços que tanto o endpoint de áudio do Windows e o Windows de áudio foram definidos como automático.
Com ambos os serviços em execução, agora você deve ter suporte de áudio por meio de sua conexão de desktop remoto com o servidor.
Escrito por Hostwinds Team / abril 15, 2019