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A empresa moderna usa e-mail como seus principais métodos de comunicação.É rápido, simples e permite fornecer informações detalhadas que podem ser revisadas a qualquer momento por qualquer uma das partes.No entanto, muitos e-mails de negócios (e até pessoais) podem ser classificados como spam pelo e-mail do destinatário.
Muitos provedores de e-mail têm filtros de spam, que deslizam e-mails que atendem a vários critérios que definiram e delegarão esses e-mails em spam ou pastas de lixo, em vez de caixas de entrada.Para uma empresa que depende do e-mail marketing para seus clientes, esses filtros de spam podem ser problemáticos e capturar e-mails legítimos.
Se seus e-mails estão sendo filtrados para as pastas de spam dos destinatários, isso significa que o provedor de e-mail possui certas regras e programas que verificam o tráfego de e-mail de entrada para determinar se é spam ou não. Aqui estão algumas maneiras de garantir que seus e-mails legítimos sejam recebidos corretamente.
Um método comum de spam é usar endereços de e-mail falsos ou falsificados. Esses e-mails podem parecer legítimos, mas quando o software de filtragem de spam tenta validar de onde foram enviados, o domínio ou IP não é validado corretamente.
Para ajudar a autenticar seus e-mails, você pode adicionar vários registros DNS para ajudar a validar seus e-mails.
Você pode definir um registro SPF, que representa a estrutura de política de remetente.Este registro define quais servidores de correio podem enviar e-mails em seu domínio e permite que o software de filtragem de spam determine se o e-mail enviado veio de um servidor de email autorizado.
Você também pode definir um registro DKIM, que é um registro de email identificado no domínio.Este registro é projetado para garantir que ninguém possa falsificar endereços de e-mail, verificando se o domínio que o email diz que veio da verdade veio do dito domínio.
Às vezes, mesmo após a definição de registros SPF e DKIM, seus e-mails ainda estão sendo filtrados.Nesse caso, o próximo passo é adicionar um registro DMARC.DMARC significa autenticação de mensagens baseadas em domínio, relatórios e conformidade e é um sistema de validação de email que se baseia na parte superior do sistema SPF e DKIM para não apenas autenticar, mas também validar os e-mails enviados.
Você também pode configurar seus registros RDNS para ajudar no processo de validação.O RDNS representa o servidor de nome de domínio reverso e é um registro que é o oposto de um registro DNS normal.Enquanto um registro DNS informa a Internet, o IP, um domínio é atribuído a, um registro RDNS determina qual o domínio é atribuído ao IP sendo verificado.Os serviços de e-mail geralmente fazem uma verificação de RDNs para determinar se o IP que o email veio é o IP correto para esse domínio.
Às vezes é melhor pagar por aplicativos comerciais que já têm uma variedade de ferramentas e autenticação para você.Isso é útil se você precisar garantir que os e-mails atinjam a caixa de entrada com mais frequência.Observe que o Suporte Técnico de Hostwinds não pode solucionar todos os problemas com aplicativos de e-mail comerciais, como g suite, embora você também possa usar o serviço de e-mail do HostWind.
A maior desvantagem é que quaisquer scripts de e-mail em seus sites precisarem ser reescrevidos inteiramente a serem usados com esses serviços de e-mail e que a função de email do PHP não funcionará com servidores de e-mail remotos.
Se você tiver problemas com seus e-mails, sinta-se à vontade para entrar em contato com nosso suporte técnico via ticket ou agentes da Livechat 24/7.Se você receber alguma mensagem de erro em suas mensagens de e-mail, envie os cabeçalhos de e-mail para suportar para revisar para você e ser resolvido.
O Hostwinds leva uma política de tolerância zero no spam.
Escrito por Hostwinds Team / Junho 5, 2021