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Perfil do Remetente
Notificações de pedidos
Pré-visualizações de email

Como gerenciar e-mails da Weebly Store

Tag: Email,  Weebly Website Builder 

Perfil do Remetente
Notificações de pedidos
Pré-visualizações de email

Sempre que seus clientes atuem em sua loja, se isso é comprar um produto, saindo sem comprar qualquer coisa, ou ser informado de que o pedido foi cancelado, eles receberão e-mails. Esses e-mails podem ser personalizados para adicionar um talento pessoal que mostre um pouco sobre a personalidade da sua empresa.

É importante notar que as informações fornecidas neste guia são apenas para fins informativos. Os recursos premium e as alterações feitas após o tempo que escrever este guia podem ser diferentes e serão exibidas para você em sua conta indevida ao editar seu site através de umavelmente. Por favor, abra um ingresso com nossa equipe de suporte se você tiver alguma dúvida para que possamos ajudar.

Perfil do Remetente

Com o perfil do remetente, você pode definir o endereço de e-mail como o Responder a para os e-mails enviados de Weebly. Isso significa que, mesmo que os e-mails estejam sendo enviados de um pouco se o seu cliente responder a esses e-mails, ele será enviado ao e-mail listado no Perfil do Remetente.

Notificações de pedidos

O endereço de e-mail colocado sob esta opção será usado sempre que um pedido for feito através do seu Weebly Store. Isso pode notificar uma determinada pessoa ou grupo de pessoas para começar a trabalhar no pedido. Se deixado em branco, não haverá nenhum e-mail enviado para você sobre novas encomendas.

Pré-visualizações de email

Sempre que o seu cliente interage com a sua loja, de maneiras como criando um pedido, comprando um cartão-presente ou até mesmo abandonando um carrinho, o Weebly tem a opção de fazer alterações nos e-mails que são enviados aos seus clientes.

  • Carrinho Abandonado - Permite o envio de e-mails para quando um cliente deixar um carrinho com Itens não pagos. Requer uma versão premium do Weebly.
  • Vale-presente enviado - Permite a modificação do e-mail enviado para Vale-presentes. Requer uma versão premium do Weebly.
  • Confirmação de pedido - Isso é para o email enviado ao seu cliente logo após ter concluído um pedido.
  • Itens enviados - Isso é enviado para o seu cliente quando os itens que compraram foram enviados.
  • Itens Reembolsados - Permite modificação do e-mail enviado quando seu cliente foi reembolsado.
  • Itens cancelados - A modificação do e-mail enviada ao seu cliente após um item ou produto para seu pedido foi cancelado.
  • Revisão de produtos - Este é o e-mail que será enviado ao seu cliente depois que ele enviar uma avaliação para um de seus produtos. Requer uma versão premium do Weebly.

Pressionando os 3 pontos (reticências) ao lado do nome do e-mail, você verá as opções para Editar Email ou Enviar Email de Teste.

Selecionando Enviar Email de Teste permitirá que você envie um e-mail de teste de como seria

Selecionando Editar Email permitirá que você visualize as opções modificáveis para esse e-mail. Estes apareceriam como botões em direção ao topo do email e também mostrarão uma prévia do e-mail que será enviado. Na maioria dos e-mails, há a opção de Adicionar mensagem de rodapé ou Adicionar mensagem de cabeçalho.

Se você tiver alguma dúvida ou gostaria de assistência, entre em contato conosco através de bate-papo ao vivo ou por enviar um tíquete com nossa equipe de suporte técnico.

Escrito por Hostwinds Team  /  agosto 2, 2018