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Adicionando um Novo Grupo de Clientes
Editando um Grupo de Clientes
Removendo um Grupo de Clientes

Como configurar grupos de clientes no WHMCS

Tag: WHMCS,  Reseller 

Adicionando um Novo Grupo de Clientes
Editando um Grupo de Clientes
Removendo um Grupo de Clientes

O WHMCS suporta atribuir seus clientes em diferentes grupos a diferenciar mais facilmente entre seus clientes e quais políticas, opções ou promoções podem se aplicam a elas. Este artigo passa por as opções do grupo de clientes de WHMCs e como gerenciá-los.

Para acessar as opções de grupos de clientes, navegue até Configuração -> Grupos de clientes.

Isso abrirá a seguinte página:

Esta página listará todos os seus grupos clientes existentes e apresentará um formulário que você pode preencher para adicionar um novo grupo de clientes.

Adicionando um Novo Grupo de Clientes

Para adicionar um novo grupo de clientes, preencha o formulário na página Principal do Cliente.

  • Nome do grupo: O nome do grupo.
  • Cor do Grupo: A cor do grupo será exibida dentro do WHMCS.
  • % De desconto de grupo: A porcentagem de desconto que os membros deste grupo receberão em seus pedidos.
  • Isento de suspender e encerrar: Isenta os membros deste grupo da suspensão e rescisão automáticas.
  • Faturas separadas para serviços: Especifica que os membros dos serviços deste grupo devem ser cobrados em uma fatura separada por serviço.

Editando um Grupo de Clientes

Para modificar um grupo de clientes existente, clique no Editar.

Botão para o grupo que você deseja editar para preencher o mesmo formulário de grupo de clientes adicionais com as informações existentes. Altere os campos conforme necessário e clique em Salvar alterações.

Removendo um Grupo de Clientes

Para remover um grupo de clientes existente, clique no Remover.

Botão para o grupo que você deseja remover e clicar Está bem no pop-up de confirmação.

Escrito por Hostwinds Team  /  setembro 20, 2018