Hostwinds Tutoriais
Resultados da busca por:
Índice
O WHMCS suporta atribuir seus clientes em diferentes grupos a diferenciar mais facilmente entre seus clientes e quais políticas, opções ou promoções podem se aplicam a elas. Este artigo passa por as opções do grupo de clientes de WHMCs e como gerenciá-los.
Para acessar as opções de grupos de clientes, navegue até Configuração -> Grupos de clientes.
Isso abrirá a seguinte página:
Esta página listará todos os seus grupos clientes existentes e apresentará um formulário que você pode preencher para adicionar um novo grupo de clientes.
Para adicionar um novo grupo de clientes, preencha o formulário na página Principal do Cliente.
Para modificar um grupo de clientes existente, clique no Editar.
Botão para o grupo que você deseja editar para preencher o mesmo formulário de grupo de clientes adicionais com as informações existentes. Altere os campos conforme necessário e clique em Salvar alterações.
Para remover um grupo de clientes existente, clique no Remover.
Botão para o grupo que você deseja remover e clicar Está bem no pop-up de confirmação.
Escrito por Hostwinds Team / setembro 20, 2018