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Como revendedor de rótulo branco, é importante entender como utilizar os ingressos de suporte ao WHMCS para navegar e utilizar isso efetivamente para fornecer suporte aos seus clientes. Se você precisar entrar em contato com o Hostwinds em relação às suas contas, você desejará enviar um ticket de suporte ou entre em contato conosco no bate-papo ao vivo para que possamos ajudá-lo. Como revendedor de etiquetas brancas, podemos ajudá-lo com qualquer dúvida que você tenha e se precisar entrar em contato conosco em nome de um de seus clientes por qualquer motivo. Neste guia, mostraremos como seus clientes podem abrir um ticket de suporte em sua instalação de WHMCs e usar os recursos desta área.
Step One: Abra um ticket de suporte - para abrir um ticket de suporte, vá para o ícone de suporte e abra um novo ticket.
Passo dois: Depois disso, você deve ver o novo formulário de ingresso
Passo três: Aqui, você precisa inserir todas as suas informações do ingresso nos campos com as informações e seleções apropriadas
Quarto Passo: Depois que o formulário foi preenchido, tudo o que precisa ser feito é que você abra o botão de ingresso.
Para mesclar um ingresso, você precisa ir para a exibição do bilhete.
Escolha dois tíquetes que deseja mesclar.
Depois de clicar no botão "Merge", os dois ingressos serão mesclados.
Depois, os dois ingressos terão se fundido em um, e isso é útil se você tiver vários ingressos abertos do mesmo cliente ou ingressos duplicados abertos.
Selecione o ticket colocando uma verificação na caixa de seleção à esquerda do ticket aberto.
Em seguida, clique no botão Fechar abaixo - isso fechará o tíquete.
Selecione o ticket colocando uma verificação na caixa de seleção à esquerda do ticket.
E, em seguida, clique no botão Excluir abaixo para excluir o ticket.
Selecione o ticket colocando uma verificação na caixa de seleção à esquerda do ticket.
E, em seguida, clique no botão "Block Sender e Excluir".
Escrito por Hostwinds Team / setembro 21, 2018