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Se você tiver vários funcionários que trabalham através da instalação do seu WHMCS, pode não ser fácil distribuir tarefas e que todos saibam o que estão trabalhando. Normalmente, isso pode ser feito através de um aplicativo de terceiros. No entanto, em WHMCS, há a opção de fazer tarefas para administradores. Essas tarefas aparecerão no calendário do WHMCS e podem ter seus status definidos para o melhor ajustar no momento.
Step One: Faça login no painel do administrador WHMCS.
Passo dois: No menu na parte superior, navegue para encontrar, Serviços de utilidade pública -> Lista de afazeres.
A partir daí, você poderá pesquisar / filtrar e criar novas tarefas para os administradores em sua instalação do WHMCS.
Step One: Na página WHMCS To-Do List, selecione o Adicionar Item aba.
Passo dois: A partir do novo formulário tornado visível, preencha as informações como deveriam pertencer à nova tarefa que você está procurando criar.
Passo três: Ao terminar de preencher as informações, você pode prosseguir clicando no Adicionar item de afazeres botão.
Step One: Na página WHMCS To-Do List, selecione o Pesquisa / Filtro aba.
Passo dois: Semelhante à criação da tarefa, você será apresentado com os mesmos campos para preencher. Para procurar melhor tarefas, você pode pesquisar com base no Encontro foi criado, o Data de Vencimento, e se o Título ou o Descrição contém uma palavra-chave específica. Você também pode pesquisar com base no Admin A tarefa é atribuída e a corrente Status também. o Eu completo** status mostrará quaisquer tarefas com um status diferente de Completa.
Step One: Na página Lista de Tarefas do WHMCS, você poderá pesquisar todas as tarefas existentes no WHMCS atualmente. Depois de encontrar a tarefa que deseja editar, você desejará selecionar o Editar botão próximo ao item de linha. Isso será exibido como um ícone de lápis e papel por padrão.
Passo dois: Irá exibir campos que podem ser editados de forma semelhante ao adicionar um novo item a ser feito. Você pode mudar qualquer coisa sobre a tarefa, incluindo o Admin é atribuído a e o Status ou Data de Vencimento.
Passo três: Depois de alterar todos os campos necessários, selecione o Salvar alterações botão. Se não quiser fazer nenhuma alteração na tarefa, você pode selecionar o Cancelar alterações botão.
Se você deve remover uma tarefa TODO por qualquer motivo, haverá um Excluir Opção para a direita de cada tarefa listada na página da lista WHMCS To-Do. Parecerá semelhante a um círculo vermelho com uma faixa branca horizontal através dela. Depois de pesquisar e encontrar a tarefa que você deseja excluir, você pode clicar nesse botão. Isso solicitará a confirmação antes de prosseguir com a exclusão.
Step One: Na página da lista WHMCS To-Do, você deve notar uma caixa de seleção branca vazia à esquerda de cada item exibido. Selecione essa caixa para cada um que você deseja alterar o status. Você pode selecionar a caixa de seleção na parte superior da coluna para selecionar tudo embaixo dele.
Passo dois: A partir da parte inferior da lista de tarefas exibidas atualmente, haverá opções para me designar, definida em andamento, definida como concluída, definida como adiada e excluída. Você pode atribuir uma tarefa para si mesmo ou alterar o status para em andamento, concluído ou adiado. Você também pode excluir todas as tarefas também.
Escrito por Hostwinds Team / setembro 18, 2018