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Este bilhete exigirá os detalhes abaixo para que possamos ajudá-lo:

IP blacklisted em um novo serviço (vjombiliário)

Tag: Security 

Este bilhete exigirá os detalhes abaixo para que possamos ajudá-lo:

Se você solicitou um novo serviço Hostwinds e está recebendo mensagens de rejeição sobre estar em uma lista negra e Seu serviço está dentro dos primeiros 30 dias, Por favor, abra um ingresso para o nosso suporte técnico com os detalhes abaixo.Este guia destina-se aos clientes Hostwinds que solicitaram um novo serviço nos últimos 30 dias.

Este bilhete exigirá os detalhes abaixo para que possamos ajudá-lo:

  • Logs de email
  • Cabeçalhos de e-mail.
  • A conta de e-mail que você está enviando de
  • A conta de e-mail que você está enviando para
  • Qualquer mensagem de erro devolvida
  • Uma explicação completa da causa e correções para qualquer bilhete de abuso (spam ou de outra forma) em sua conta se o Hostwinds Abuso Department lhe notificou

Enquanto tentamos muito difícil remover todas as contas de nossos serviços que enviam spam e e-mail indesejado, às vezes os endereços IP ficam na lista negra antes de poderem intervir.

Ao encomendar um novo serviço do Hostwinds, seus serviços recebem um endereço IP atribuído aleatoriamente do nosso pool de endereços IP disponíveis.

Nós fornecemos IPs de um conjunto de IP General.No entanto, também garantimos que nossos IPs, depois de serem devolvidos para nós (por meio de cancelamento ou rescisão do proprietário anterior, o IPS foi atribuído), revisar e enviar remoções, sempre que possível.

No entanto, a maioria das blacklists exige que o endereço IP esteja em um estado ativo para tê-los elegíveis para remoção.Portanto, se o IP não estiver atualmente ativo ou atribuído a um serviço, as remoções tendem a não passar.

A grande maioria das listagens funciona em uma remoção baseada em tempo.Portanto, se eles não virem a atividade anterior que causou a listagem do endereço IP para o tempo X, eles serão removidos automaticamente.

Nós providenciamos nosso IPS em um processo de duas etapas, limpamos sempre que possível, e nós descansamos o IPS por um período mínimo de 10-14 dias.Portanto, um IP previamente atribuído não é automaticamente re-adicionado para uso no pool IP que os serviços são provisionados.

O HostWinds também possui uma política de spam de tolerância zero e toma a ação apropriada se nossa equipe de abuso receba quaisquer relatórios.

Observe-se também, que nem todas as Blacklists são ativamente utilizadas por provedores de serviços de e-mail (ESPS).Existem centenas, milhares de tipos de listagem e organizações.Não lucros executam alguns, e alguns são simplesmente indivíduos únicos.

Nossa equipe de apoio também não pode garantir a remoção de uma listagem, uma vez que é 100% fora do nosso controle, para impor uma agência de listagem / indivíduo de remover um endereço IP quando estiver listado, podemos solicitar, e podemos garantir que todos os itensQue a agência de listagem exige / espera ser feita, são atendidas para melhorar as chances de ter o IP delistido.

Estamos felizes em ajudá-lo com isso.No entanto, antes de ajudar, Nós vamos exigir Os seguintes detalhes:

  • Logs de email
  • Cabeçalhos de e-mail.
  • A conta de e-mail que você está enviando de
  • A conta de e-mail que você está enviando para
  • Quaisquer mensagens de erro devolvidas.

Escrito por Hostwinds Team  /  Junho 5, 2021