Hostwinds Tutoriais
Resultados da busca por:
Índice
Se você notar uma velocidade de entrega mais lenta ao enviar um número maior de e-mails ou os e-mails não enviados prontamente, um reinício pode ser necessário.Este guia entra em passos sobre como executar isso usando WHM.
Step One: Conecte-se e faça login no WHM
Passo dois: Role para baixo para reiniciar os serviços e clique nele ou digite "Reiniciar serviços" para a barra de pesquisa.
Passo três: Clique em Mail Server (EXIM) na lista de serviços disponíveis que você pode reiniciar através do WHM
Quarto Passo: Clique sim se tiver certeza de que deseja reiniciar o servidor de e-mail (EXIM)
A reinicialização do serviço pode demorar um pouco para ser concluída. Além disso, isso pode limpar a fila de mensagens para o serviço.
Se ocorrerem mais problemas após reiniciar o servidor de servidor de email (EXIM), não hesite em entrar em contato com nosso suporte técnico abrindo um ticket ou iniciando um chat ao vivo para que possamos fornecer suporte adicional. Estamos prontos para ajudá-lo 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano
Escrito por Hostwinds Team / Maio 6, 2019