Hostwinds Tutoriais
Resultados da busca por:
Índice
Se o Mailing List Manager não estiver respondendo ou não estiver enviando o boletim informativo desejado corretamente, pode ser necessário reiniciar o serviço. Este guia descreve as etapas de como fazer isso.
Este guia se destina a clientes Hostwinds Cloud VPS e servidores dedicados que usam cPanel / WHM.
Passo 1: Conecte-se e faça login no WHM
Passo 2: Role para baixo para reiniciar os serviços e clique nele ou digite "Reiniciar serviços" para a barra de pesquisa.
etapa 3: Clique em Mailing List Manager (Mailman) na lista de serviços disponíveis que você pode reiniciar através do WHM
Passo 4: Clique sim se você tem certeza de que deseja reiniciar seu Mailing List Manager (Mailman)
Pode demorar um pouco para o reinício do serviço para ser concluído. Além disso, isso pode limpar a fila de email.
Se você tiver alguma dúvida ou precisar de ajuda em relação a como reiniciar seu Mailing List Manager (Mailman), entre em contato com nosso suporte técnico abrindo um ticket ou iniciando um chat ao vivo para que possamos fornecer suporte adicional. Estamos prontos para ajudá-lo 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano
Escrito por Hostwinds Team / Maio 14, 2019