Hostwinds Tutoriais
Resultados da busca por:
Índice
Tag: Web Hosting
Esse problema indica que o servidor está online e disponível para a Internet, mas algo está causando especificamente a falha do site. Normalmente, isso resulta de um dos três seguintes problemas:
Se o site não estiver funcionando, teste se você ainda puder se conectar sobre SSH ou RDP
Se você puder se conectar dessa forma, certifique-se de que seu servidor da web esteja funcionando. Em caso afirmativo, você pode precisar diagnosticar problemas de DNS com o domínio, seguindo as instruções neste artigo para o tipo de configuração que você tem.
Se você tiver um VPS e SSH / RDP baseado em nuvem, você ainda poderá entrar no 'console' do computador através do VNC embutido em sua área de controle de nuvem.
Se isso funcionar, verifique o firewall para garantir que seu endereço IP não tenha sido adicionado a ele.Isso é um pouco comum em servidores WHM / CPanel e outros com configuração de segurança e firewall (CSF) ou configurações semelhantes.
Outra maneira de testar se é apenas o seu IP pego em um firewall é usar outro IP (por exemplo, celular em dados em vez de WiFi).
Se você tiver um VPS atualizado em nuvem, você receberá a opção de reinicializar seu (s) servidor (s) do nosso portal de nuvem.
Se reinicializar o servidor não funcionar, a próxima etapa está abrindo um ticket de suporte técnico para nossos técnicos para revisar.
Escrito por Hostwinds Team / Junho 5, 2021