Hostwinds Tutoriais
Resultados da busca por:
Índice
Tag: DNS
Você pode transferir seus registros de domínio para hostwinds seguindo este guia:
Passo 1: Crie uma conta HostWinds
Passo 2: Desbloqueie seu domínio no seu registrador atual
Etapa 3: Solicite seu código EPP (código de autorização) e pronto.
Etapa 4: login para o seu Área do cliente e navegar para Serviços> Ordem novos serviços.
Etapa 5: Encontre o Ações Coluna no lado esquerdo e selecione Transferência em um domínio.
Etapa 6: Dentro da nova página, digite seu domínio para ser transferido junto com o código EPP (código de autorização) que você reuniu em Passo 2
Etapa 7: Uma vez que o domínio e o código EPP (código de autorização), selecione Adicionar ao carrinho.
Etapa 8: Se o domínio estiver disponível, você será enviado para uma tela de checkout
Selecione todas as opções de configuração adicionais:
Etapa 9: Clique no Fazer o check-out botão.
Etapa 10: Você será então levado para a tela final de checkout, onde você criará seu e-mail registrado para sua conta HostWinds.Se você já é um cliente HostWinds, faça login usando o Clique aqui para logar Link para entrar na sua conta no canto superior esquerdo desta caixa.Você também será obrigado a fornecer seus detalhes de endereço precisos, pois estes serão necessários com qualquer registro com qualquer registrador.
Novamente, você vai querer ter certeza de que seu endereço no arquivo é preciso para evitar atrasos no registro.Para mais informações sobre o motivo pelo qual isso é necessário, entre em contato conosco por meio de bate-papo ao vivo.
Você pode então usar as informações de contato existentes fornecidas para sua conta do HostWinds como detalhes do registrante para o domínio ou especificar detalhes de contato separados para o domínio.
Etapa 11: Vá até a parte inferior da tela de checkout e verifique se o preço é preciso para sua transferência de nome de domínio, pois isso adicionará um ano ao registro do nome do domínio ao transferir seu domínio para o HostWinds.Uma vez confirmado, clique em Ordem completa.
Selecione o ícone Lixeira ao lado de qualquer produto que você deseja excluir do seu carrinho.
Por favor, abra um ingresso para a nossa equipe de faturamento, deixá-los saber que sua transferência falhou.Eles vão analisar por que isso pode ter sido e obter a transferência reiniciada sem qualquer custo adicional para você.
Escrito por Hostwinds Team / Junho 11, 2021