Hostwinds Tutoriais
Resultados da busca por:
Índice
Tag: WHM, Optimization
O WHM é instalado com as configurações padrão de fábrica quando é entregue a você.Essas configurações podem ser alteradas através de configurações de ajuste.As configurações de Tweak incluem todas as categorias de função, ferramentas, aplicativos e assistentes que você pode usar no WHM.Abaixo você encontrará as categorias encontradas em configurações de ajuste, e você também pode verificar o nosso guia para o melhores configurações de ajuste.
As principais categorias em Tweak Settings são:
Cada categoria possui uma infinidade de subtópicos que você pode explorar. Encontrar Ajustar configurações, faça login em seu WHM e vá para Casa => Configuração do Servidor => Ajustar configurações.
**
Tweaks comuns para desempenho **
Desligue o Mailman **
Usado para gerenciar listas de discussão, mas se você não utilizar listas de discussão no cPanel, desativá-lo reduziria o uso da CPU
**
O padrão é 60 segundos, novamente, para reduzir o uso da CPU
Isso é para mitigar o uso da CPU, bem como o spam recebido.Se os e-mails são enviados para caixas de entrada que não existam, essa opção rejeitará essas mensagens
**
Outra configuração para reduzir o uso da CPU, embora possa ser reativada posteriormente, se houver problemas de spam na caixa de entrada.
**
O rastreamento de estatísticas no servidor irá adicionar ao uso da CPU. Utilizando um serviço externo, como o Google Analytics, dará melhores informações de rastreamento sem o sobrecarga do servidor.
Esta configuração permite que você especifique se deseja conservar memória (RAM) às custas de mais uso de CPU e E / S de disco. Para sistemas com pouca memória (2-4 GB), é recomendável habilitar isso. O padrão dessa configuração é Desligado.
Isso deve ser definido para o número de núcleos da CPU que você tem no sistema. O padrão é definido como 1.
Todas essas configurações o ajudarão a maximizar o uso da CPU e melhorar o desempenho geral.
Se você tiver alguma dúvida ou gostaria de assistência, entre em contato conosco através de bate-papo ao vivo ou por enviar um tíquete com nossa equipe de suporte técnico.
Escrito por Hostwinds Team / dezembro 13, 2016