Hostwinds Tutoriais
Resultados da busca por:
Índice
Tag: WHM
Se um aplicativo de e-mail como o Outlook ou Thunderbird está relatando um erro ao tentar se conectar ao servidor IMAP ou o webmail não está respondendo, pode ser necessário reiniciar o serviço IMAP. Este guia explica como reiniciar o serviço IMAP usando WHM.
Este guia se destina a clientes Hostwinds Cloud VPS e servidores dedicados que usam cPanel / WHM.
Step One: Conecte-se e faça login no WHM
Passo dois: Role para baixo para reiniciar os serviços e clique nele ou digite "Reiniciar serviços" para a barra de pesquisa.
Passo três: Clique em Servidor IMAP na lista de serviços disponíveis que você pode reiniciar através do WHM
Quarto Passo: Clique sim se você tem certeza que deseja reiniciar seu servidor IMAP
] Pode levar um pouco de tempo para a reinicialização do serviço para completar. Além disso, isso pode limpar a fila de email.
Se ocorrerem outros problemas após reiniciar o servidor IMAP, não hesite em entrar em contato com nosso suporte técnico abrindo um tíquete ou iniciando um chat ao vivo para que possamos fornecer suporte adicional. Estamos prontos para ajudá-lo 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano
Escrito por Hostwinds Team / Maio 2, 2019