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Este guia destina-se a clientes Hostwinds cujo serviço tem mais de 30 dias e descobriu que seu IP foi na lista negra.
Se você se encontrar em uma lista negra de e-mail, pode haver várias razões:
No caso de 1, um pedido de remoção deve ser tudo o que é necessário.
Para 2 e 3, um ajuste dos tipos de correspondência sendo enviados pode ser necessário, ou quaisquer listas de correspondência de usuários editadas.
A possibilidade de 4 É fácil de rastrear (os logs do servidor de correio mostrarão todos os e-mails de uma conta), mas podem ser mais difíceis de corrigir.
5 e 6 deve ser fixável alterando as senhas da conta de e-mail e / ou fazendo varreduras de malware na hospedagem / servidor.
7 deve ser fixável com registros adequados DMARC / DKIM / SPF configurado no DNS e no servidor de email.
8 É específico para VPS e servidores dedicados e é o que é chamado de "relé aberto" - configurações devem ser ajustadas para evitar que os usuários externos enviem e-mails, incluindo a verificação de senha SMTP.
Estas são apenas algumas possíveis razões para ter seu IP de hospedagem / servidor em uma lista negra de e-mail, mas ficaremos felizes em ajudá-lo a descobrir por que você está tendo problemas enviando email.
Por favor, junte-se a nós em Livechat ou arquivando um ingresso com o detalhes necessários Para os técnicos investigar, e vamos deixar você saber o que encontramos e o que pode ser feito para consertá-lo.
Escrito por Hostwinds Team / Junho 5, 2021